WindowsWear – The World’s Fashion Windows

chanel-windowswear

{Chanel – Paris}

Quem de vocês não é apaixonado por vitrines? Normalmente todas as pessoas que têm relação (seja paixão ou profissão) com moda ou algum outro tipo de “arte”, se encanta quando encontra vitrines bem feitas, atraentes e capazes de provocar consumo e inspiração. Nós adoramos passear em calçadões, em ruas movimentadas por lojas, em shoppings… e o pescoço sempre direciona o olhar para as vitrines mais bonitas.

Para nos ajudar na busca incessante por essas verdadeiras obras de arte, em novembro de 2012 foi lançado um site muito interessante que publica imagens das principais vitrines das capitais mundiais da moda (como Paris, Milão, Londres e Nova York). O site chama-se WindowsWear (www.windowswear.com) e é criação dos nova iorquinos Jon Harari e Michael Niemtzow.

lv-barcelona-windowswear

{Louis Vuitton – Barcelona}

lv-ny-windowswear

{Louis Vuitton – New York}

lv-ny-windowswear2

{Louis Vuitton – New York}

ralph-windowswear1

{Ralph Lauren – London}

Minha prima Valéria me apresentou o site neste final de semana e eu adorei!!! Com certeza vou dar “aquela” espiadinha semanal para me atualizar. Já fiz o meu cadastro!

Já estamos acostumados a visitar blogs que publicam looks de street-styles para nos inspirar… A ideia da WindowsWear é basicamente a mesma: armazenar e publicar fotos de vitrines como inspiração, cultura e atualidade.

Sabe quando você encontra alguém bonito e ele sorri e seu coração fica igual manteiga derretida em cima da torrada? É assim que eu me sinto quando eu vejo uma loja. Só que melhor”, já dizia Becky Bloom, personagem principal do livro (e filme) “Delírios de Consumo de Becky Bloom”, de Sophie Kinsella.

Eu estou em São Paulo/SP e vou fotografar muitas vitrines por aqui! Aguardem no blog e acompanhem diariamente pelo instagram.

Beijos,

Fernanda

*Informações retiradas do FFW. Imagens do próprio WindowsWear.

3 ideias sobre “WindowsWear – The World’s Fashion Windows

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>