Você já sabe o que vestir no Sambhawaii?

de

Há 40 anos surgiu a festa mais pop do verão no Vale do Itajaí – o Sambhawaii, criada para comemorar o carnaval e o fim do verão. A edição 2017 nos levará ao mundo das maravilhas!

Muitas pessoas deixam de curtir esta grande festa por não saber o que vestir, ou achar que é preciso uma produção super temática (ou fantasia) para o Baile. Por isso, fiz um vídeo para explicar como é fácil montar um visual super adequado para o Sambha!

Dê um play e confira:

Resumindo:

O que vestir:

Vestidos ou peças de roupas florais, ou em tons claros, que remetam ao verão e ao clima havaiano.

sambha1

Acessórios:

Headbands ou detalhes de flores na cabeça são os acessórios principais. Mas há quem prefira inovar e invista em bandanas florais prendendo os cabelos (também fica lindo!).

sambha2

Colares hawaianos, pulseiras e brincos grandes e compridos fazem uma grande diferença no visual. Não economize nestes detalhes! Bolsa à tiracolo são as mais adequadas.

sambha3

Os sapatos: quase tudo é válido!

Para elas, sandálias, espadrilles e até rasteirinhas. Únicos modelos que não vão cair bem são os mais sofisticados, sociais, porque a festa é descontraída e “tropicaliente”. Para eles, é válido chinelos e sandálias de couro, tênis casuais, docksides. Da mesma forma que para as meninas, esqueça os sapatos sociais, de couro envernizados, etc.

Confira no link abaixo mais inspirações:

Preparem as flores – Sambhawaii 2015 tá chegando!

E se ainda ficou com dúvidas, deixe seu comentário aqui! 😉

2 Responses

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *