Victoria’s Secret Lingeries

de

Todos nós adoramos assistir as super produções que a Victoria’s Secret apresenta a cada estação, com suas lingeries poderosas e que rendem assunto para toda a temporada. Seus desfiles são sempre perfeitos, é impossível não amar. Mas conhecer realmente a qualidade dos produtos, você conhece? As peças são absolutamente glamourosas, mas o conforto, praticidade… o que elas representam de verdade?

Aqui no Brasil eu vejo que o consumo de produtos Victoria’s Secret é maior na linha de maquiagens e beleza (especialmente nas famosas body lotions – loções hidratantes). Mas o verdadeiro carro chefe da marca pelo Mundo são as lingeries.

Por isso, eu faço questão de mostrar para vocês alguns modelos de sutiãs lançados pela marca, tanto os mais tradicionais, como os irreverentes e sofisticados. Eu sou completamente apaixonada por eles, depois que provei pela primeira vez, não consigo imaginar algo tão interessante e que se encaixe de maneira tão perfeita ao corpo.

20140123-cp-bra-pushup-bras

{Push Up}

O meu preferido é o PUSH-UP BRAS (por vários motivos!! :)). Seu formato de taça envolve todo o seio, deixando a mulher mais confortável e segura, além de aumentar o tamanho do busto em dois números. Existem diversos modelos neste formato, tanto lisos, como bem detalhados. É um dos mais procurados e vendidos da marca.

Mas a Victoria’s Secret desenvolve diversos outros modelos. O ideal é experimentar e ver qual se encaixa melhor ao seu biotipo. Confira alguns deles:

20140123-cp-bra-perfect-coverage

{Full/Perfect Coverage}

{Strapless & Multi-Way}

{Strapless & Multi-Way}

{Demi}

{Demi}

{Racerback}

{Racerback}

{Wireless}

{Wireless}

O detalhe mais incrível que vejo sobre os sutiãs da marca é que a forma de medidas é diferente da brasileira. É possível escolher o tamanho do bojo e separadamente a largura das costas. Assim, é quase impossível não conseguir adaptar um sutiã ao seu corpo.

No site oficial, você vai encontrar diversos modelos, estilos e cores. As lingeries da Victoria’s Secret são vendidas apenas em lojas próprias da marca, espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá. É possível também encontrar em alguns free shops pelo Mundo, mas tenha cuidado com as imitações. Para não correr o risco, eu compro os meus com a Mimos de Beleza, que viaja a cada 3 meses trazendo produtos de procedência absolutamente confiável.

*Todas as imagens deste post foram retiradas do site oficial da marca.

4 Responses

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *