Unhas da temporada – alongamento de fibra de vidro

de

Desde maio deste ano eu não sou mais a mesma mulher! Tenho unhas lindas, impecáveis, esmaltadas SEMPRE, que não quebram… conseguem imaginar? Então não tenho como negar que desde que conheci a Designer de Unhas Fernanda Machado, me sinto poderosíssima!

Que mulher não gosta de ter unhas lindas (sejam elas compridas ou não), saudáveis e rígidas? Mas isso normalmente não acontece naturalmente, poucas de nós nascemos com propensão para ter unhas fortes. Podemos cuidar com alimentação, tomar vitaminas (e até evitar de lavar as louças hahah), que elas dificilmente vão se manter com a manicure comum da semana. É preciso algo mais, e eu descobri agora!

Procurei a NANDA com a intenção de alongar, mas não fazia ideia de que técnica e materiais utilizar. Por querer algo com aparência bem natural, ela profissionalmente me indicou as Unhas de Fibra de Vidro. Deixei minhas mãos sob responsabilidade dela e nunca mais quis largar!! As fotos a seguir provam por que:

Reparem que 2 meses depois de aplicar o alongamento, as unhas continuam lindas, saudáveis e com alongamento perfeito. Mas é claro que não adianta alongar e esquecer… o meu bom resultado é devido às 4 manutenções feitas! A cada 15 dias eu volto, para que a Nanda possa analisar e manter os cuidados necessários.

Como é feito o alongamento?

As unhas são criadas com gel UV (que necessita da cabine de luz Ultra Violeta para apurar o gel) e estendidas com filamentos de fibra de vidro para dar suporte ao alongamento. Elas são transparentes, modeladas e construídas sobre as unhas, com o material que se molda ao formato natural da mesma. O procedimento começa com o lixamento de todas as unhas, aplicando depois o gel e a fibra. O incrível é que a técnica não apenas alonga as unhas, mas também aumenta a resistência e fortifica-as sem a prioridade de ampliá-las.

Não confunda unhas de fibra de vidro com unhas de gel. Os dois processos usam materiais parecidos, mas unhas de fibra não utilizam molde dourado ou tips. Pelo fato de que tanto a base quanto o alongamento são feitos com a própria fibra. As unhas de fibra são mais fortes do que as de gel e duram mais, além de excluir a cola, que é desgastante para as unhas.

Desde que bem cuidadas, as unhas de fibra de vidro podem durar meses.

Veja a seguir o histórico das minhas unhas depois do ALONGAMENTO, a cada manutenção.

Hoje, depois de dois meses, posso dizer que estou apaixonada pelas minhas mãos (e unhas) como nunca estive. Me acostumei absolutamente com a ideia de ter unhas fortes, firmes e esmaltadas A SEMANA INTEIRA, e tenho certeza que não quero mais viver de outra forma.

Com o alongamento, o esmalte se mantém nas unhas por muito mais tempo do que o convencional, em mim elas ficam bonitas por 15 dias. Consegue imaginar o quanto é maravilhoso fazer manicure apenas a cada duas semanas?

Para presentear nossas seguidoras, a NANDA NAIL DESIGNER está sorteando 2 procedimentos no meu INSTAGRAM. Acesse o www.instagram.com/fernandarosareal e participe!!!

Quem quiser conhecer o trabalho da Nanda, pode acessar a fan page e acompanhar as novidades pelo instagram (@nanda_naildesigner), ou entrar em contato pelo whatsapp: 47 9718-4785.

Chega de se incomodar com unhas, hein?

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *