Senhorita Limpeza

de

Hoje vou apresentar uma super novidade para vocês! Acabou de ser inaugurado, em Blumenau/SC, um novo empreendimento que vai facilitar a nossa vida. Quem de nós nunca teve problemas com a limpeza da sua casa? E quem nunca ficou inesperadamente sem a sua “senhorita” da limpeza?

Foi pensando nestas situações e enfrentando problemas como este que, Rafael Storch e Tiago Maffini, tiveram a ideia de montar uma empresa para facilitar a rotina dos blumenauenses.

senhorita-limpeza-blumenau-

A Senhorita Limpeza, primeira agência deste segmento na cidade, é uma espécie de central de serviços que treina e disponibiliza pessoas capacitadas para trabalhar na sua casa. Os pacotes de horas ou diárias são vendidos por telefone ou pelo site, em até 3x no cartão de crédito. Todas as “senhoritas” vão uniformizadas e chegam à residência na hora agendada, sendo levadas por um gerente operacional.

O bacana da Senhorita Limpeza é que podemos confiar, pois todas as nossas agenciadas passam por uma grande triagem onde são checados os antecedentes com os antigos patrões. Com tanta violência hoje em dia, segurança  é um item muito importante, que não pode faltar, ainda mais dentro de nossas casas.” diz Rafael.

senhorita-limpeza-blumenau2

{Conheça o site!}

A empresa iniciou suas atividades no dia 20 de setembro e promete se expandir em franquias no primeiro semestre de 2015. Já está programada uma loja em Balneário Camboriú/SC e outra em Cascavel /PR.

senhorita-limpeza-blumenau3

Para obter maiores informações, acesse o site www.senhoritalimpeza.com ou entre em contato pelo telefone: (47) 3285-9026.

Gostaram? Eu achei a ideia incrível e desejo muito sucesso ao novo empreendimento blumenauense!

Beijos,

Fernanda

5 Responses
  • Jacqueline Rosa
    setembro 26, 2014

    Muito legal, amei esta ideia e um dia vou contratar com certeza!! 😉

    • Fernanda Rosa
      setembro 27, 2014

      Também achei super massa, Jacque!
      Por isso resolvi publicar!
      É algo inovador para nossa região.
      Beijoss

  • Liane Rosa
    setembro 27, 2014

    Quando precisar, já sabemos onde encontrar.

  • bianca monte
    setembro 28, 2014

    Adorei a ideia, Vou com certeza acessar e conferir esse serviço.. Estou mesmo precisando de uma ajuda.. rsrsrs Boa Dica Fe… Beijos

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *