Saiba como usar Animal Print saindo do óbvio

de

Sabe quando você gosta muito de uma tendência mas, ela cai na graça da galera e, você se sente de mãos atadas… porque: imagina sair com o look todo na tendência e encontrar alguém igual?

Isso está acontecendo muito neste início de Outono, com a febre da Oncinha! Eu mesma penso mil vezes antes de colocar um vestido animal print. E se tiver mais 5 meninas na mesma festa com essa estampa?

Então, a solução é montar looks criativos, sair do óbvio, misturar, utilizar apenas alguns elementos dentro da tendência. E mesmo que a roupa (peça chave da produção) seja animal print, compor esta com outras padronagens para sair do convencional, é uma super dica!

 

Reparem como acessórios são peças fáceis de combinar e fazem uma baita diferente na finalização.

Todo look minimalista e mais clássico tem seu charme, mas o Animal Print não precisa entrar apenas em composições de tons neutros e terrosos, ficam muito em um mix colorido e incríveis combinados com outras estampas.

 

Padronagens clássicas, como poá, xadrez e listras, se encaixam perfeitamente na composição com “oncinha”.

 

A mistura é um truque para desviar um pouco a atenção do animal print e fazer ele aparecer com naturalidade. Além do visual ficar super estiloso e fashion, é agradável ao olhar de quem vê. Amo o mix de estampas com oncinha.

 

E uma tendência fortíssima este ano é misturar várias padronagens de animal print, ou vários elementos com a mesma estampa.

 

Conseguiu imaginar composições diferentes com as peças ANIMAL PRINT que tem no guarda-roupas?

Ouse, prove, monte e desmonte looks até conseguir exatamente algo que se sinta bem.

Não deixe essa MODA passar sem que você saia ao menos uma vez com orgulho da produção que fez! 😉

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *