Regras Básicas para uma Mesa Posta!

de

A formalidade está ficando cada vez mais distante, ou não tão valorizada. O foco hoje em dia está em mesas do dia a dia, em casa, na rotina da família ou com poucos convidados. Mas isso não impede que você dedique carinho e atenção preparando tudo para as pessoas que ama.

O que você deve ter em mente, é que a mesa deve se conectar com o evento. Se vai ser um momento muito especial, porque não organizar uma mesa à altura?

Sabemos que a intenção sempre é o mais importante, mas, para não rolar gafes na montagem, confira as regrinhas básicas a seguir:

 

Neste vídeo, preparei uma mesa básica, simples e informal, mas cumprindo as regrinhas básicas de etiqueta.

Veja estas diferentes mesas que montei e inspire-se:

 

Na minha opinião, todas estas são mesas lindas, cheias de personalidade, carinho e harmonia, mas se vocês repararem, nenhuma delas é muito complexa. A maioria das peças (tanto louças como acessórios) são simples, fáceis de encontrar e com precinhos aceitáveis.

Como eu gosto muito de objetos com história, tento sempre acrescentar à decoração algo que seja muito especial para mim, porque acredito que esse sentimento bom emana por todo o resto e, os convidados sentem.

Minha DICA principal é, arrisquem e divirtam-se! A paixão por MESA POSTA é um caminho sem volta!

Qualquer dúvida, deixe nos comentários que responderei tentando ajudar.

Beijos e bom apetite! 😉

 

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *