Qual será o BEIJO mais cobiçado do Inverno?

de

13 de abril – HOJE É DIA DO BEIJO!!! E quando pensamos em “beijo”, logo nos vem na cabeça a imagem de uma boca linda, desenhada e por isso separei umas dicas que vão ajudar a conquistarmos o Mundo com as tendências de batons da estação.

Alguém sabe qual será a BOCA mais cobiçada do Inverno 2018?

O foco estará todo no efeito molhado e metalizado. Adeus opacos… Eu amo os batons MATTE (principalmente por não precisar me preocupar se saiu ou borrou), mas tenho que aceitar que já estão perdendo seu lugar para dar espaço aos lábios molhados. Afinal, existe algo melhor do que BEIJO MOLHADO?

Os batons com adição de brilhos, metalizados ou cintilantes seguem como a principal tendência para os dias mais frios.

{Efeito Molhado}

{Efeito Metalizado ou Cintilante}

Gloss labial:

Gloss foi uma aposta forte no verão 2018 e segue durante a próxima temporada. Você pode investir tanto no gloss transparente como no colorido, bem como no acabamento laqueado (ou vinílico). O brilho vinil transparente serve para deixar qualquer tom mais molhadinho; então, está aí uma dica ótima para quem tem vários tons com efeito matte e quer inovar: aplique gloss transparente em cima do batom matte.

Cores Escuras:

Para o Outono/Inverno 2018 a aposta são cores escuras, variações de tons roxos, nude, vermelhos, marrons e tons mais exóticos como acinzentados e azulados (já tentei usar e não me adaptei).

Como sabemos, o batom vermelho é um clássico na maquiagem. A gama de opções vão do vermelho vibrante aos tons mais fechados. O tom que vem se destacando muito é o vermelho com fundo rosado (eu logo penso no meu queridinho All Fired Up da Mac).

Batons Roxos:

O tom roxo volta com tudo (pasmem!), inspirado na cor do ano eleita pela Pantone: Ultra Violet. Já está esquecido há algumas temporadas, mas fico feliz que voltou, porque tenho vários lindos, como Heroine, Rebel e Flat Out Fabulous, todos da Mac.

Batons Nude:

Para mim, todas as variações de nude são minha escolha certeira, batom “coringa”. A aposta é tons nudes em diferentes subtons, como amarronzados, rosados e puxados para o tom pêssego e caramelo.

Lábios manchados:

Se o objetivo é se maquiar como as coreanas, esqueça o contorno labial e o acabamento matte – o efeito pretendido deve ser o manchadinho, em estilo de “lip stain (batom de longa duração, produzido geralmente no formato de caneta). O truque é concentrar o pigmento no centro da boca, com uma leve cor bem apagadinha em direção aos limites dos lábios.

Podemos ver que em nenhum momento mencionamos os tons de rosa. Eles já vêm desde o verão sendo esquecidos e parece que vão ficar na gaveta por pelo menos mais uma estação.

Por fim, anotem bem essas três palavras: GLOSS, METALIZADO E VERMELHÃO! Pelo menos por uma dessas três tendências você precisa se render!

Aproveite para estrear hoje, com um beijo bem dado (e marcado) em alguém especial!

Para quem quiser inovar o estoque e entrar nas tendências, eu indico a MIMOS DE BELEZA. Compro todos os meus com a Tati Nicoletti, que por sinal está viajando e trará muitas novidades para nós!

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *