PELES: ecológicas ou não?

de

pele

Hoje eu trouxe alguns looks lindíssimos e inspiradores com “peles“, ecológicas ou não. Nos últimos dias eu tenho pensado bastante nesta polêmica questão. Li um texto no facebook de uma amiga, levantando sua opinião em prol das peles ecológicas e apontando uma blogueira brasileira (bastante conhecida) como falsa moralista. Então a pergunta que não quer calar… “Eu devo deixar de vestir a minha pele?“. Tenho certeza que muitas de vocês têm esta mesma dúvida, poucas são as mulheres que assumem o seu ponto de vista e agem de acordo com ele.

pele6 pele7pele2 pele3 pele4 pele5

A minha opinião é: vista o que faz parte da sua personalidade e da sua história. Muitas mulheres (como minha mãe) compraram casacos de pele em uma época em que “quem não tinha era discriminado por não ter“, e possuem estas peças até hoje. Eu também tenho as minhas (que ganhei) e sou apaixonada por elas.

Faço questão de lembrar que, preocupar-se com os animais e com o meio-ambiente é de extrema importância, mas, respeito com as pessoas também é algo de não pode ser abandonado.

  • Qual a sua opinião?
  • Você tem peças em pele verdadeira?

Beijos,

Fernanda

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *