Meu Look – Long Red Dress

de

Neste último sábado, estive no interior do Paraná especialmente para o casamento de amigos. A recepção ocorreu na Chácara Recanto do Sossêgo, lugar incrível e muito lindo, na cidade de Apucarana/PR.

Para o evento, escolhi um vestido maravilhoso da Espaço 217. Eu amei demais, gente! Dificilmente opto pela cor vermelha, mas acredito que o que me fez apaixonar pelo red dress foi a transparência da renda. Super sensual e elegante, hein?!

IMG_5113ed

{Vestido Espaço 217 / Acessórios La Rosie / Batom Please Me da Mac para Mimos de Beleza / Unhas com Nude Chic da Avon}

IMG_5124ed

Escolhi meus acessórios (cluch, brincos e anéis) na La Rosie do Shopping Neumarkt. A loja tem uma variedade incrível de peças para festa, então foi super fácil encontrar o que eu queria. Optei pela clutch dourada com cristais, para contrapor com o vestido; e brincos com pedra cor champagne para equilibrar com o forro nude. Reparem que investi em acessórios neutros, assim como a maquiagem e unhas. Esses detalhes é que tornam a produção elegante.

IMG_5081ed

IMG_5236

IMG_5131ed IMG_5136ed

IMG_5102ed

Gostaram das minhas escolhas?

Vocês lembram o vestido azul que usei em um casamento mês passado? Fez super sucesso nas redes (instagram e face). Então, me digam: qual vocês curtiram mais?

Beijos,

Fernanda

5 Responses
  • Liane Rosa
    abril 13, 2015

    Que lugar maravilhoso! A altura de receber uma linda mulher. Qual o vestido mais bonito? Acho melhor ir no Espaço 217 conferir se tem algum feio.

  • Fani Voigt
    abril 13, 2015

    Vestido maravilhoso! Tavas linda amiga!

  • ALTAIR STAY-MAKER
    abril 13, 2015

    Maravilhosa na primeira foto . Olhem lá, com sapatinho de cristal e tudo.

  • Jacqueline Rosa
    abril 19, 2015

    Uau, sensacional!!!

    Amei mil vezes 🙂

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *