Meu Look – Jeans Flare

de

Parece que o clima está um pouco mais fresquinho. Pelo menos hoje já conseguimos colocar um jeans e uma manguinha fina, porque os últimos dias foram assustadores, hein? Já estamos na metade de abril e queremos muito começar a aproveitar as coleções novas e até as peças que já estão há bom tempo sem sair do closet, não é? #chegadeverao 😉

Para hoje, eu escolhi esta calça flare ma-ra-vi-lho-sa da Gregory. É difícil me ver de calça jeans, mas preciso contar para vocês: não sei se já provei em alguma outra loja, jeans com modelagem tão perfeita para o meu corpo como as peças da Gregory. Nesta última coleção, já comprei três. Essa é a minha preferida!

look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (3)

{Bata e Calça Gregory / Bolsa e Sandálias Capodarte / Cabelo Ronny Hair Design}

look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (11)

Então desta vez eu quis montar um look mais ” hippiezinho” , com a bata rendada. Ficou fofo, né?

look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (4)look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (9)

Eu gosto de usar calça flare com sandálias de salto. Por ter pernas grossas, me sinto mais magra. Mas isto não é regra, se você não tem esse complexo, pode investir em flare com sapatilhas e outros sapatos. Essas sandálias são da Coleção Outono/Inverno 2016 da Capodarte Blumenau, uma das que recebi durante o preview (mostrei ela aqui). A bolsa também é da nova coleção, linda demais!

look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (1) look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (10)

Repararam que estou tentando usar meus cabelos mais bagunçados? Cansei um pouco do chanel, estou deixando crescer, mas demora… Para mudar, secar com difusos pode ser uma boa pedida.

look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (6) look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (7)look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (5) look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (8) look-fernanda-rosa-lojas-gregory-calça-jeans-flare (2)

Gostaram?

Beijos,

Fernanda

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *