Meu Look – Fuchsia Fever

de

Realmente, entrei na febre do Fúcsia! Tem gente que chama de pink, outras até de roxo, mas a verdade é que esse tom é um tipo de magenta, e ganhou o nome Fúcsia inspirado em uma flor que tem esta exata cor. É linda, não é? Eu sou muito do clássico, mas tem algumas cores que me conquistam, especialmente em detalhes e acessórios.

A saia de couro da Succès Boutique se aproxima um pouco do rosa, mas as sandálias são mais escuras e com a cor Fúcsia bem evidente. Eu gosto de looks ” combinadinhos”  (cor com cor), mas normalmente usadas de uma maneira clean. Por isso, escolhi a blusa branca, para equilibrar a produção, deixá-la mais leve e delicada. Sou viciada em peças claras.

PAGA2505ed

{Blusa e Saia Succès Boutique / Brincos, Anéis e Pulseira Joalheria Baier / Sandálias Capodarte / Batom Flat out Fabulous da Mac para Mimos de Beleza}

PAGA2447ed

Meu batom também é um tom parecido com Fúcsia, é o Flat Out Fabulous da Mac, um dos meus mattes referidos. A Mimos de Beleza tem cores lindas, inclusive esta.

IMG_1659

Estou amando essa nova opção de brincos da Joalheria Baier. A base é aquele brinquinho fofo e delicado que eu sempre uso, mas incluí um extensor de borboletas para inovar. Chegaram diversos modelos destes extensores, um mais lindo que o outro.

PAGA2449 IMG_1804 IMG_1657ed

Incrível a sandália, hein? Assim que vi na Capodarte Blumenau, me apaixonei demais por ela! Mas depois que usei e senti o conforto, não quis acreditar. Quando íamos imaginar sapatos tão altos e tão confortáveis?? Minha dica é, querem salto? Provem sem medo, porque já eram os dias em que para estar bonitas precisávamos sofrer.

Espero que tenham gostado do look e que não desanimem com essa chuva. Dias cinzentos somos nós que fizemos. Então, é hora de sorrir e colorir as produções, porque mais um ano está chegando ao fim e merece a nossa gratidão.

* Fotos de João Paganella.

Beijos,

Fernanda

1 Response
  • Tati Nicoletti
    dezembro 3, 2015

    Nao preciso nem dizer que adorei né….deste a sandalia, saia, tudoooo

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *