Meu Look – Cor de Pele

de

O nude, ou cor de pele, sempre vai depender do tom da pele de quem o veste. Ou seja, o NUDE nada mais é do que aparentar nu, com uma peça no tom do nosso próprio corpo. O meu nude é um rosado bem claro, por isso as peças que melhor se encaixam ao meu tom, dando cor ao visual, são às que se diferenciam deste. Tons mais amarelados (como mostarda), ou cores mais frias (como off-white e gelo) são tons que ressaltam a minha coloração.

Por isso, é errado pensar que cores claras apagam e são sem graça. Na verdade, o nude apaga, então procure perceber qual é realmente a sua cor de pele para conhecer os tons que se destacam sobre este.

Apesar do tom terroso, este vestido se destacou na minha pele, concordam? Com o auxílio da maquiagem (especialmente do batom Stone da Mac – Mimos de Beleza) e dos acessórios, consegui montar um visual harmonioso e interessante.

unnamed

IMG_0764 IMG_0810IMG_0813 IMG_0812IMG_6248IMG_0809

Este look mostra que não são só cores vibrantes e intensas que alegram o visual. Apesar de neutra, em tons terrosos, é possível montar uma produção completamente atrativa e de bom gosto.

Todas as peças (vestidos e acessórios) eu encontrei em lojas do Cic Blumenau. Quero lembrar que hoje inicia a SUPER LIQUIDA no Cic. Aproveitem!!

Gostaram?

Beijos,

Fernanda

3 Responses

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *