Meu dia 27 de novembro!

de

Aniversário é, inconscientemente, data em que muitas perguntas surgem, emoções, dúvidas. É o dia em que paramos para celebrar e ao mesmo tempo reinicializar os botões.

Eu passei aniversários em que nem queria expor a minha idade. Mas não sei tudo o que esse ano foi capaz de fazer, sei que de uma forma ou de outra, cada um de nós evoluiu em algum aspecto (prefiro pensar assim). Eu sinto mudanças radicais em mim, na forma de pensar, de agir, de me posicionar, e na forma de encarar os medos e incertezas… mas especialmente, na forma de ser exatamente quem eu sou.

Apesar de estarmos distantes dos amigos, sem poder festejar presencialmente, foi um dia muito especial e registramos tudo!

{Balões lindos da LDecora / Flores Floricultura Paraíso / Bolo Imperial Padaria}

 

Neste 27 de novembro, estive rodeada de carinho, mimos e virtualmente de pessoas especiais, mas percebi que não queria nada além de ser eu mesma, feliz e com alma nobre aos meus 37 anos. Foi por isso que comemorei cada segundo, chorei muito, dei gargalhadas e renasci para um ano melhor.

Quero dizer uma coisa: se pudermos encarar cada passagem de ano como um recomeço, teremos oportunidades de, a cada idade, evoluir. E se assim enxergarmos as coisas, com sentimentos positivos de crescimento, para nenhum de nós a vida terá limites. Sinto que hoje, uma semana após completar meus 37 anos, já sou melhor do que no próprio aniversário.

Sejam felizes a cada idade, a cada renascimento e a cada sopro de vela.

1 Response
  • Liane Rosa
    dezembro 4, 2020

    Parabéns Fernanda! O vídeo ficou maravilhoso!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *