Me falaram que estamos em Plutão Retrógrado – o que isso quer dizer?

de

OH GOD, ainda essa!!! Quando achei que tinha sobrevivido a MERCÚRIO RETRÓGRADO, os astrólogos me vêm com essa de PLUTÃO RETRÓGRADO! (assim não dá nem para “segurar o tchan”)

Fui atrás do assunto e quero passar para vocês “o que é” de uma maneira bem básica!

Já cantaram a bola que 2018 seria um ano de REVELAÇÕES, um ano que nós não iríamos mais esconder quem queremos ser, o que queremos viver. Nossos sonhos vão socar nossa cara de uma maneira que não vamos mais conseguir viver sem traçar planos para realizá-los ou enfim, fazer uma reviravolta e vivê-los.

Vai ter gente trocando de profissão, largando relacionamento de anos, começando um hobby nada a ver, vai ser o ano que VAI DAR A LOUCA EM TODO MUNDO! E isso significa… MUITA EMOÇÃO!

PLUTÃO incentiva-nos a procurar quem realmente somos verdadeiramente, no mais profundo do nosso ser. Então você entende que é o ano da transformação SOMADO a um momento astrológico de reflexão profunda? (segura no puta merda!)

LADO NEGATIVO DE PLUTÃO RETRÓGRADO:

Por Plutão ser um planeta ligado aos instintos e pulsões, ele estando em uma fase retrógrada pode trazer zangas, discussões, tentativas de manipulação e mal entendidos. É bem importante nessa fase, a gente evitar ao máximo os confrontos. Ah, cuidado princesa, angústia, desmotivação e até uns pensamentos negativos podem surgir, mas  levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai, VAI PASSAR!

LADO POSITIVO DE PLUTÃO RETRÓGRADO:

Como ele nos incentiva a descobrir o que REALMENTE SOMOS, provável que tenhamos um despertar pela busca da nossa essência. Nesse período, invista em energia de auto-conhecimento, apure suas forças, fraquezas, projetos, sonhos… de uma maneira mais RACIONAL! Estaremos mais lúcidos e teremos uma melhor aceitação.  Sabe quando o “chapéu serve”… a “ficha cái”… É, ACEITA, que vai doer menos.

Ok, BABI, e até quando vai esse Plutão retrógrado?? Tipo TPM, uns diazinhos… uma semaninha? #SQN

Começou dia 22 de ABRIL e vai até 01 de OUTUBRO.

Obs.: Pelo menos, na Oktoberfest estaremos fora dele!!! Ufa! Porque lá não da pra entrar na BAD.

3 Responses
  • Samy
    abril 25, 2018

    Tá explicado esse meu começo de semana

    • Fernanda Rosa
      abril 25, 2018

      Tô chocada! Porque é exatamente isso que estou vivendo! Fico até mais tranquila… rs rs

  • Talita Dias
    abril 25, 2018

    Está suuuper bem explicado =/
    “Aceita que dói menos”

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *