Lançamento Novela Salve Jorge

de

{Mariana Rios}

Já conferiram os looks do Coquetel de Lançamento da Novela Salve Jorge? Nossa, realmente vimos de tudo! Todos os estilos estavam presentes. As convidadas não seguiram um padrão de traje, algumas estavam “black-tie” e outras “sport-chic“. Vamos relembrar?

Sem dúvidas o meu preferido é o look da atriz Mariana Rios (imagem acima). Linda, maravilhosa e estilosa, ela segura a ousadia com muita elegância. Sua postura é perfeita e a silhueta também!! Sou apaixonada pela tendência “abdômen de fora“. Lembrem-se, barriga de fora jamais!

Outra personalidade que “causou” muito no evento foi a protagonista da novela, a atriz Nanda Costa. Eu realmente não gostei. Além de estar um tanto exagerado, ela não soube incorporar a “hot pant” e sua postura vulgarizou o look. Acredito que se Mariana Rios investisse nesta produção, teria dado um “jeitinho” para deixar mais elegante. Isto prova que o look não é montado apenas pelas peças que escolhemos; a postura, estilo e personalidade dão acabamento à produção final.

Também não fiquei feliz ao ver os looks das lindas Cléo Pires e Letícia Spiller. Apesar do decote profundo, na minha opinião as duas envelheceram com a produção.

Paloma Bernardi acertou no longo de paetês com uma elegante feda na lateral. Cris Vianna quis marcar sua silhueta escultural com um longo todo rendado, mas eu não gostei.

Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckmann escolheram dois modelos curtos e minimalistas. Gostei!

Lucy Ramos e Flávia Alessandra não se destacaram, mas mantiveram a elegância.

Cristiana Oliveira e Lisandra Souto investiram na transparência. Entre eles, gostei mais do look de Cristiana (postura é tudo!!). Definitivamente a produção de Lisandra não me agradou. Além do vestido ter um ar “dark“, ela pesou na escolha da maquiagem. Até a expressão dela pesou.

Bruna Marquezine estava “bonitinha” com o curtinho rendado. Tânia Khalill escolheu a tendência “peplum” para arrasar. Quando olhei para este look a primeira vez, fiquei confusa. Depois, ele foi me agradando um pouco. Agora, acho que estou apaixonada por ele.

Giovanna Antonelli e Cláudia Raia não quiseram arriscar. Optaram por modelos retos, que não valorizam nem comprometem a silhueta. Eu não sei se gostei, adoraria vê-las pessoalmente para dar a minha opinião. Acredito que os modelos ajudaram a deixá-las ainda mais “retângulo“.

Gostaram das inspirações? Qual o seu favorito?

Beijos,

Fernanda

5 Responses
  • Liane Rosa
    outubro 12, 2012

    Quase todas para mim irreconhecíveis. Acho que sem ler o nome reconheci duas de cara: Cris Viana e Carolina Dickman. Mas ousadíssimas, que loucura….

  • Liane Rosa
    outubro 12, 2012

    Tenho que dizer: Cléo Pires sempre com roupa de “velha”. Nem eu usaria.

    • fernandarosa
      outubro 14, 2012

      É verdade, mãe!!!
      Terrível escolha!
      Beijoss

  • Jacqueline Rosa
    outubro 13, 2012

    Oi Fe,

    Gostei do cabelo da Mariana Riosa, ficou diferente e poderoso!!

    Odiei o look da Nanda Costa rsrs

    Gostei da Fernanda Paes Leme, da Lucy Ramos e da Bruna Marquezine (mais ou menos).

    Elas tem tanto $$$$$ e ainda tem consultoria de gente que entende, não entra na minha cabeça como podem aparecer assim!!! O que será que passa na cabeça delas hein? rsrsrs

    Beijos

    • fernandarosa
      outubro 14, 2012

      Ai, eu tb não entendo, Jacque!
      Mas acho que algumas delas se acham tão auto-suficientes que nem contratam personal nenhum!
      E tem outras que contratam, mas o personal não ajuda nada… só piora… hahaha
      Fiquei deprimida com alguns.
      Beijosss

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *