Jhony – o vira-lata de olhos azuis

de

Amantes dos Pets… quero compartilhar com vocês um pouco da história de um cãozinho lindo, que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e na cidade onde vive (Pomerode/SC).

Apresento-lhes Jhony Hornburg; sim, ele tem nome e sobrenome! Seus tutores costumam chamá-lo de Bebezão e também “nosso loiro de olhos azuis”. Isso mesmo, ele tem os olhos azuis mais lindos que já vi.

Jhony é uma mistura de raças: sua mãe é SRD (sem raça definida) e seu pai uma mistura do poodle gigante. Ele nasceu dia 07 de junho de 2012, numa ninhada de 4 filhotes na cidade de Pomerode. Suas características são: pelagem champagne e incríveis olhos azuis, quase transparentes, que fazem desse animal, um ser exótico e fascinante.

Muito brincalhão e amoroso, não tem como passar despercebido. Por não ser um cão de raça, frequenta o pet shop a cada 15 dias, para acertar a tosa de sua pelagem, ficar mais bonito e charmoso. Tenho a honra de cuidar do seu banho e tosa e de passar estes momentos na sua adorável companhia. Já se tornou um grande amigo meu e mascote do Camarim do Pet.

Jhony é um animal muito feliz e grato, pois sua família de tutores é muito especial, dando a ele todos os cuidados necessários, além de muito amor, carinho e mimos.

 

Jhony é o bebezão da família. Adotamos ele ainda bebê, na casa de nossa amiga Rosana D. Maas. Ele é um amor de menino, mas melhor não tirá-lo do sério (kkkkk), principalmente quando está deitado na cama da mamãe, nem pensar em mexer com ele. E se precisar tomar remédio, só com muita conversa e calma. Mas quando pequeno bastava colocar o remédio na mão e dar na boca dele, ele comia o remédio como se fosse bala, era até engraçado. E banho? Banho em casa bem rapidinho, para não se estressar, e por isso nós tínhamos a preocupação em encontrar alguém que entendesse ele na hora do banho e tosa. Por indicação da nossa amiga Sádia, encontramos Ana e Rafael. Para nós foi um alívio! Eles são uns amores com o Jhony, isso nos deixa tranquilos e agradecidos. Então, essa é uma pequena história do nosso menino, que amamos muito.” (depoimento da tutora Rosana)

Como ele já se tornou popular, confiram alguns depoimentos dos seus fãs:

  • Rosely Terto (Navegantes, SC) – “Um cãozinho apaixonante soh de olhar pra esse bebezão lindo.”
  • Tecla Cristina Carlini (Timbó, SC) – “Ele é muito lindo. O que é esses olhos de cristal? Amei.”
  • Monica Larissa Jansen (Indaial, SC) – “Tô xonada por ele.”
  • Tatiana Fava Amorim (Rodeio, SC) – “Um cão que cativa a gente, com esses olhos … amei esse cão.”
  • Mari Lucia Silva Costa (São Paulo) – “A carinha mais meiga que já vi.”
  • Lucia Zermiani (Rodeio, SC) – “Que olho lindo.”
  • Cíntia Patrine (Angra dos Reis) – “Lindo e fotogênico”
  • Sádia Cattoni (Timbó, SC) – “Juninho é fofo, único e exclusivo.”

 

Se vocês ficaram com vontade de conhecer o Jhonynho pessoalmente também, ele irá desfilar para o Camarim do Pet nesta quinta-feira (12 – feriado), na Festa do Imigrante em Timbó/SC. Venham prestigiar e se divertir com nossos amigos peludos!

 

4 Responses
  • Jucieli ferreira
    outubro 10, 2017

    Muito lindo o Jhony …

  • Katia Regina Flores
    outubro 10, 2017

    Sim, os srd são os melhores, esse em especial é muito lindo com esses olhos azuis.

  • Vera Neiva Berri Giovanella
    outubro 10, 2017

    Fico maravilhada em ver como o amor cura e reconstrói tudo…parabéns pela atitude…

  • Luciana Moser Barth
    outubro 10, 2017

    Ele é lindo e esses olhos maravilhosos. Só de olhar já deixa nós apaixonados.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *