Jet Bronze na Clínica Sueli Guedes

de

Vocês já pararam para pensar que já estamos em novembro e… nada de Sol? Lembro que nos outros anos novembro já era mês certo para passar quase todos os finais de semana na praia. Em outubro eu já aproveitava o calorzinho para me bronzear na piscina, em casa, mas novembro sempre foi mês perfeito para o bronze pré-temporada.

Bronzeamento1

Ontem fui estava provando vestidos e me assustei, estou super branca e nunca apliquei auto-bronzeador. Eu tenho receio de ficar artificial, não passar direito ou ficar com a pele laranja. Então lembrei que a Clínica Sueli Guedes oferece a técnica de Bronzeamento a Jato. Claro que já marquei o meu horário com a super Esteticista Fabíola Oliveira. Vou fotografar (antes e depois) e mostro o resultado para vocês.

tropic-tan

O que me atraiu ainda mais em relação ao Jet Bronze aplicado pela Fabíola, é o uso de um dos melhores produtos para bronzeamento artificial, o Tropic Tan.

Eu falei que gosto muito de me bronzear com o Sol, mas gente, acho que nem preciso dizer o quanto devemos nos proteger, não é mesmo? Então, além do bronzeamento a jato ser prático e deixar nossa pele com a cor linda, tem o benefício de evitar exposição excessiva à radiação solar.

Pensando em tudo isso, não tem como resistir, hein? Pelo menos eu, quero curtir o Verão com a pele mais moreninha, e vocês?

Agende seu horário na Clínica Sueli Guedes – 47-3326-2636.

Beijos,

Fernanda

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *