Jardim Japonês – Buenos Aires

de

Em uma das tardes ensolaradas em Buenos Aires, visitamos o Jardim Japonês, localizado em Palermo. Eu tinha curiosidade em conhecer, porque na primeira vez que estive na capital argentina, não visitei. Realmente é um lugar lindo, um jardim completamente florido e bem cuidado, voltado ao turismo. Dentro do complexo, há um viveiro onde vende-se flores e bonsais.

O local também é utilizado para fotografias de casamentos e outras datas especiais. Além disso, sedia um prédio no qual funcionam um centro de atividades culturais e um restaurante.

passeio-jardim-japones-3

{Casaco Menina do Laço / Cardigan Malharia Adão / T-shirt Mailles / Calça Tng / Acessórios Amoo Bijoux / Óculos Forever 21 / Sapatilhas Luigi Bertolli / Batom Snob da Mac para Mimos de Beleza}

passeio-jardim-japones-1passeio-jardim-japones-8passeio-jardim-japones-6passeio-jardim-japones-7passeio-jardim-japones-14passeio-jardim-japones-5 passeio-jardim-japones-9passeio-jardim-japones-12passeio-jardim-japones-2passeio-jardim-japones-13passeio-jardim-japones-16passeio-jardim-japones-20passeio-jardim-japones-11 passeio-jardim-japones-10passeio-jardim-japones-4passeio-jardim-japones-15passeio-jardim-japones-19

Como vocês viram, o local é muito lindo, de um colorido incrível e admirável, perfeito para fotos. A limpeza e delicadeza também impressionam. Vale a pena conhecer, mas não crie expectativas exageradas, é apenas mais uma atração turística da encantadora Buenos Aires.

Sobre o restaurante não posso opinar, porque não almoçamos no local.

Para entrar no Jardim Japonês, é cobrada uma pequena taxa, destinada à manutenção do complexo.

Leia também:

Beijos,

Fernanda

7 Responses
  • Carol
    outubro 3, 2014

    Prima, que lugar lindo! Muita cor, muito rosa, amei!!! Linda matéria!!!

  • Priscila
    outubro 3, 2014

    Lindo, lindo, lindo, lindo …
    Amei tudo!
    Jardim, flores, teu look!
    Uhullll!
    FELIZ FINAL DE SEMANA!

  • Liane Rosa
    outubro 3, 2014

    Lindo parque! Diria até que poderia ser em Curitiba, não lembra?

  • Talita Dias
    outubro 3, 2014

    Lindo lugar!!
    Lindas fotos!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *