JapaHaus – uma nova experiência em Sushi

de

Existe melhor sensação do que encontrar e conhecer lugares novos e surpreendentes? Principalmente quando estão bem pertinho da gente e podemos voltar a qualquer hora. Aconteceu comigo!

Eu sou apaixonada (um tanto viciada) em comida japonesa. Depois de uma segunda-feira de trabalho, na companhia da minha mãe, paramos no JapaHaus, que fica no caminho de casa. A ideia era experimentar o sushi e conhecer o novo espaço (reinaugurado em maio deste ano); mas não imaginávamos a surpresa que estava por vir.

Foi uma noite sensacional! E depois daquela, já tive várias outras experiências incríveis no JapaHaus.

Eu confesso que não sei nem como explicar o quanto estou apaixonada por esse SUSHI BAR. Vocês precisam conhecer pessoalmente para entender. Atendimento, cordialidade, ambiente super aconchegante e o MELHOR SUSHI DA CIDADE (sem exageros)! O Japa tem todas essas qualidades em um mesmo restaurante, porque de nada adiantaria o ambiente lindo e super contemporâneo, se o atendimento não fosse impecável e os pratos saborosos.

O restaurante oferece um MENU diversificado de possibilidades e sabores dentro da COZINHA JAPONESA, pratos quentes e frios que surpreendem. Para os amantes de bons vinhos, uma carta ampla de rótulos em parceria com a Enoteca Decanter, harmonizando com a gastronomia oriental, além de drinks deliciosos e o nosso amado chopp da Cervejaria Schornstein.

Nesta matéria, mostro para vocês algumas das delícias servidas no FESTIVAL, que inicia com Sunomono e Yakissoba à vontade, seguidos de uma sequência variada de sushi e sashimi, inclusive entradas, temakis e opções doces para sobremesa. O Festival da casa não tem peças à mostra em buffet, nem em formato de rodízio; todas as peças são montadas na hora, individualmente conforme o pedido de cada mesa. A qualidade e apresentação são exatamente iguais aos pratos do cardápio. Vale experimentar!

{Com Scheli Donadel e Luana Feller – sócias-proprietárias do JapaHaus}

Deixei vocês com vontade? Então, não percam tempo! O Japa abre de segunda à sábado e está localizado em lugar bem acessível, com estacionamento próprio.

  • Endereço: Rua João Pessoa, 2380 – Velha – Blumenau/SC
  • Telefone para informações e reservas: (47) 3288-8410
  • Horário de atendimento: das 18:00 às 23:45

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *