Fernanda Rosa em casa.

de

Hoje eu quero contar para vocês um pouco sobre uma nova fase, sobre as mudanças que estou passando e todos os desafios do meu dia a dia. Quem me acompanha no instagram (@fernandarosa_blumenau) já sabe bastante do momento que estou vivendo, mas como muitos não têm esse acesso, vou falar um pouco por aqui também.

Me mudei há exatos 3 meses, para um apartamento pequeninho, de um quarto. Até então, minha realidade era em uma casa grande (com muito espaço), meus pais e muito agito ao redor. Amigos, vizinhos, visitas, muita alegria, barulho… assim foi a minha vida por mais de 30 anos. Mas chegou o momento de mudar, trocar o ambiente, renovar o ar.

Publiquei um depoimento no meu Canal explicando um pouco.

No próximo vídeo, vou explicar o que me fez tomar essa decisão. Eu tinha uma vida tão boa com a minha família, então porque me aventurar a viver “sozinha”? Logo vou contar tudo.

Hoje quero apenas que conheçam um pouco da minha casa. É aqui que estou passando novos momentos de alegria, de diversão e muito amor também, inclusive com amigos e a minha família.

Estas fotos foram feitas durante uma visita super especial da Joice, responsável pela Imper Estofados, de Blumenau. É sobre momentos e pessoas assim que eu estou me referindo.

Aguardem o próximo vídeo e continuem acompanhando o Canal. Muitas novidades e coisas boas estão por vir!

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *