Fausto Rosa Fotografia

de

De uns anos para cá, meu irmão, Fausto Rosa, resolveu assumir seu dom e amor pela fotografia. Médico de profissão, hoje separa algumas horas do seu lazer para viajar e fotografar paisagens.

Ele é autodidata e se diz “fotógrafo amador”, mas de amador não encontramos nada. Sua lógica e sensibilidade com cada momento registrado é impressionante. Talvez tudo isso seja possível justamente por ser executado com amor, e não obrigação.

Para não deixar as suas obras de arte entre quatro paredes, ele criou o site <www.faustorosa.com.br>, onde publica as fotografias e disponibiliza a impressão para admiradores.

Confira aqui apenas um pouco do que você encontra no site.

unnamed IMG_7654 IMG_7655 IMG_7656unnamed-(2) unnamed-(1)

No site, além de escolher suas imagens favoritas, é possível definir tamanho e material para a impressão.

IMG_7659

{Fausto Rosa}

{Fausto Rosa com uma de suas obras impressas}

CURIOSIDADE: o artista já teve suas obras publicadas em diversas Revistas do ramo (como National Geographic Brasil), e ganhou prêmios em Concursos Fotográficos nacionais.

fausto3

É com muito orgulho que publico esta matéria. Ver meu irmão se destacar na fotografia me faz acreditar que a paixão é de família. E fico até esperançosa de um dia ter um pouquinho de todo esse talento.

Siga Fausto Rosa Fotografia no instagram (@faustorosa77) e para saber mais acesse o site.

3 Responses
  • Flávia Mabel
    julho 28, 2017

    Adorei a postagem e as fotos nem se fala!! Muito lindo!!! ??????

  • Liane S Rosa
    julho 30, 2017

    Muito orgulho ler essa matéria! Parabéns Fausto pelo lindo trabalho e parabéns Fernanda pela bela matéria.

  • Jean Carlos
    julho 30, 2017

    Parabéns a esse grande profissional da medicina, que faz de suas horas vagas arte.
    divido o espaço de trabalho e eu tenho uma paixão por artes que valoriza nossa região e nossas riquezas naturais, em meio a conversas e entre um paciente e outro olhando algumas fotos, de imediato me encantei e adquiri duas obras de artes espetaculares, levando para minha casa orgulhoso essas obras por saber que tem muita dedicação e paixão e valorizando nossa região, logos depois já passando alguns dias veio a noticia da premiação, Dr Fausto esse premio é apenas o inicio das recompensas que você colhera no longo dessa maravilhosa dedicação pelas fotos. parabéns e posso dizer que tenho em minha casa duas lindas obras na minha parede. Obrigado!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *