EAT’S ON – food and fun: o mais novo espaço gastronômico em Curitiba

de

Dia 29 de maio inaugurou em Curitiba/PR um novo conceito de gastronomia: o EAT’S ON. No início deste mês fui conferir pessoalmente o novo empreendimento gourmet e fiquei extasiada com o espaço montado para receber os apaixonados pelo Mundo Food. Últimas novidades na área, instalações super contemporâneas, diversidade de segmentos e restaurantes, aconchego e praticidade é o que encontramos.

O Eat’s On reúne 14 operações, todas voltadas à gastronomia e bebidas (como vinhos e cervejas artesanais), apostando em um conceito de variedade alimentar, com sofisticação, padrão de qualidade e descontração.

Esse formato de concentrar vários restaurantes em um espaço caiu no gosto do curitibano e nós resolvemos apostar nisso, porém sem abrir mão de selecionar marcas que primam pela qualidade de seus produtos. Queremos ser a casa que melhor vai atender o público, com boa comida e opções de entretenimento e diversão”, explica Silvio Fernandes, sócio do empreendimento.

Eu mal cheguei no local, já colocaram uma taça de vinho na minha mão e fiz um tour por todo o espaço. Imaginem se gostei… 😉

Como vocês podem ver, o local é amplo e composto por dois ambientes. O espaço térreo é onde funciona a maior parte das operações, e no mezanino, além de mais um restaurante, tem um espaço para pequenos eventos.

{Nathan Neizer – um dos sócios do Cabaña Hamburgueria}

Você realmente vai encontrar tudo o que imaginar, desde lanches, pratos montados, doces, as melhores bebidas e variedade de culturas gastronômicas. Se você é de Curitiba, ou apenas está visitando a capital paranaense, vale separar um momento para conhecer o Eat’s On.

 

Na minha primeira visita, eu experimentei alguns pratos do Al Sultan e do Cabaña Hamburgueria. Simplesmente deliciosos!!! Vou falar sobre cada um deles em matérias separadas, ok?

Quem me apresentou este lugar incrível foram meus primos, Viviane Bagnara e Nathan Neizer (sócios-proprietários dos dois restaurantes que mencionei acima). Obrigada pelo convite!! Amei estar lá e confesso que só fiquei com muita vontade de voltar.

{Fiz um print deste post do www.divirtasecuritiba.com.br porque achei perfeita a observação – e não seria legal copiar}

O espaço fica na Alameda Dom Pedro II, nº 602, no Batel.

Optamos por uma região de bastante movimento durante o dia e que também tem uma vida noturna intensa. Ao contrário da maioria de nossos concorrentes, nós vamos abrir para o almoço, dando essa opção a quem trabalha na região”, conta Silvio Fernandes.

Eat’s On abre o dia inteiro, das 11 às 22 horas (só não abre segunda).

Acesse o site para saber mais.

1 Response

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *