E se… – por Andreia Monteiro

de

Dezembro chegou e o ano já vai se despedindo. Nesse período é natural que muitos questionamentos comecem a tomar conta de nossos pensamentos.

E se eu tivesse feito diferente? E se eu tivesse ouvido meu coração? E se eu tivesse tido mais tempo pra mim? E se eu tivesse dado mais atenção pra minha família? E se eu tivesse escolhido ir? E se eu tivesse escolhido ficar? E se eu tivesse tido menos medo? E se eu tivesse sido mais ousada? E se eu tivesse sido mais flexível? E se eu tivesse brincado mais com meu filho? E se eu tivesse sido mais racional? E se eu tivesse trabalhado mais? E se eu tivesse estipulado metas? E se eu tivesse seguido meu planejamento? E  se, e se, e se… Provavelmente você não saberá como teria sido, pois o tempo que passou não volta mais. Mas você pode começar a pensar como você quer que seja daqui pra frente. E se você fizer diferente?

Pra isso pense fora da caixa! Olhe além do que você tem olhado e se pergunte: o que você deixou de fazer, mas que ainda pode ser feito esse ano. Vamos lá, ainda dá tempo de colocar em prática aquela ação que fará toda diferença em sua vida e assim fechar com chave de ouro o seu 2016.

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *