E aí, está preparado para o verão?

de

Está chegando a estação mais quente do ano e com ela… as férias, festas, praia, passeios e muito sol. Particularmente, é a estação que mais gosto de me vestir e de viver. Mas, apesar de tudo isso, nessa época existem vários fatores que temos que nos preocupar, principalmente quando o assunto é CORPO e SAÚDE. É sobre isso que hoje vamos falar!

Homens e mulheres desejam ter o tal “ corpão”  tão estereotipado, mas sabemos que esse não é um padrão da maioria, certo? É isso mesmo. Essa característica pertence a uma parcela pequena da população, e o interessante é que as coisas estão mudando. Recentemente uma empresa lançou uma campanha com modelos padrões reais, mostrando a realidade vivida por muitos brasileiros, sem gominhos, sem brações, sem galãs e obtiveram um ótimo resultado. Veja abaixo:

12179660_946874352063314_70

{Imagem da Internet – Dressmann Underwear}

Mas homens, isso não pode ser pretexto para você deixar de cuidar do seu corpo! Não estou falando somente de músculos, mas de pele, alimentação e exercícios físicos. Se liga nas dicas:

11768643_946874378729978_12

1 – Cuidados com a pele: o câncer de pele é uma das doenças que mais mata homens no Brasil, grande parte disso se deve a falta de cuidados com ela. Não estou falando em ficar passando creme e fazendo tratamento facial, mas o uso do protetor solar é indispensável. Como diz o grandioso Pedro Bial: Filtro solar! Nunca deixem de usar o filtro solar. Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: usem o filtro solar! Então, use e abuse dele! Não se esqueça das orelhas, heim?!

12181143_946874358729980_17

2 – Alimentação: você é o que você come! Nem vem dizer que você é gostoso por que só come batata frita e fastfood, que isso não cola mais. Alimentação balanceada e muita hidratação será tendência neste verão e nos próximos, então não fique de fora.

Sabe aquela velha história de coma de três em três horas, pequenas quantidades, mastigue bem, evite frituras e coma frutas, verduras e legumes? Pois é, essa prática continua sendo a melhor, então a pratique. Não deixe de comer as coisas boas da vida, coma pizza, lanches, tome sua cerveja, mas saiba que o mais rápido possível, terá que queimar isso.

532015135733

3 – Exercícios Físicos: boa alimentação acompanhada de exercícios físicos regulares é a fórmula perfeita para obter a saúde que você deseja. Não é fácil, mas é muito prazeroso. Como diz o melhor técnico de voleibol do mundo, Bernardinho, “ a vontade de se preparar, tem que ser maior que a vontade de vencer” . Ou seja, ir todos os dias para a academia, corrida ou pedalada, preparar seus lanches para o dia seguinte e se regular, tem que ser mais prazeroso do que ficar com o corpo dos sonhos.

Seguindo esses passos você aproveitará esse verão e as próximas estações.

E LEMBRE-SE: de que adiantar ter só o tanquinho, se o que a mulher precisa é a lavação inteira? 😉

1 Response
  • Jacqueline Rosa
    novembro 23, 2015

    Non tá preparada non kkkk

    #socorro

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *