Diversão e lazer na Praia de Bombinhas

de

Quem conhece a Praia de Bombinhas (Litoral de Santa Catarina) sabe do que eu estou falando! Bombinhas é o nome dado à cidade e também à uma das praias da região. De águas completamente cristalinas, orla encantadora e avenida repleta de restaurantes, bares, quiosques, lojas e ambulantes querendo atender os visitantes da melhor forma possível… se torna um lugar absolutamente encantador! Não é à toa que é uma das preferidas dos turistas. Um dos detalhes mais importantes também é a variedade de pousadas e hotéis na região.

Bombinhas para mim é um dos lugares que mais tem “cheiro de praia”. Sabe aquele cheirinho, aquele clima delicioso que não é possível explicar… Se você ainda não conhece este lugar, vai ter que visitar para comprovar o que eu estou falando.

bombinhas-cores

Eu fui passear com minha amiga Tati Nicoletti (proprietária da Mimos de Beleza) e com sua pequena Nicole. Nos divertimos muito brincando pela orla e no meio de toda a “muvuca”. Gente, a praia está lotada!!! (Confira nas fotos!)

Ficou com vontade de conhecer? Bombinhas consegue agregar muita coisa legal e interessante em uma praia pequena, aconchegante e muito colorida! Assim, mais um paraíso para a lista de dicas do Laços e Babados.

Venha para o litoral catarinense! 😉

4 Responses
  • Jacqueline Rosa
    janeiro 26, 2014

    Realmente Bombinhas é o máximoooo!!

    E tu não volta mais né?? kkkkkkkkkkk

    Beijos

    • Fernanda Rosa
      janeiro 26, 2014

      Oii, Jacque!!!
      Volto quinta!!! Saudades de Blu!
      Volto para ficar… depois só finais de semana passeando! 😉
      Beijoss

  • lianesrosa
    janeiro 26, 2014

    Que lindas fotos. É gostoso tirar um dia p/ conhecer e passear em outras praias. Normalmente nós descemos e ficamos no “nosso” canto.

    • Fernanda Rosa
      janeiro 26, 2014

      É verdade, mãe!
      Vou tentar tirar vocês de casa na próxima vinda para cá.
      Já passeamos bastante esses dias pelas nossas praias.
      Beijosss

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *