Coisa Mais Linda – por Ivonete dos Santos

de

Entramos na última semana do mês dedicado às MULHERES. E para impulsionar uma semana de reflexão, compreensão e evolução, escrevi este texto.

Primeiro passo: não se importe com o que os outros vão pensar de você, o que importa é o que você pensa sobre si. Isso se chama liberdade. Especialmente neste momento, quero falar para vocês a importância do nosso respeito. Esse respeito começa em nós, tudo começa dentro de nós: respeito, admiração e vontade de ser feliz.

Segundo passo: seja você! Crie a sua identidade e respeite a sua personalidade, Você não precisa ser igual a ninguém, seja diferente para fazer a diferença. Seja você mesmo, não se baseie na vida de ninguém pra viver a sua.

Terceiro passo: seja independente! Depender de alguém é a pior prisão, se liberte.  É preciso saber que não encontramos nossa felicidade nos outros. Temos que ser felizes sozinhos para podermos ser felizes com os outros. Lembre-se que o amor próprio não depende da aprovação de ninguém.

Quarto passo: lute pelos seus sonhos. Ninguém sente o que você sente. Ninguém sabe a importância de cada sonho para você. Então, não deixe que oprimam seus ideais, conquiste-os por contra própria.

Quinto passo: respeite-se! Nos respeitar é desconectar de tudo o que dói. Só você pode determinar seu verdadeiro valor, não desista, mesmo quando tudo parecer perdido. Saia de suas crises de ansiedade e viva um dia de cada vez.

Sexto passo: admire-se! Relaxe e se olhe no espelho. Todas as manhãs, defina o que você quer viver e o que você quer para si, vá à luta.

Como uma certa homenagem às MULHERES, e a tudo pelo que lutaram e ainda lutam, a NETFLIX lançou este mês a série “COISA MAIS LINDA“, que fala exatamente sobre a liberdade feminina, evolução da mulher como profissional e pessoa, auto-respeito e submissão. Vale à pena assistir!

Confira o trailer:

DIA DA MULHER É ENQUANTO HOUVER DIA, ENQUANTO HOUVER MULHER!

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *