#BEYCHELLA e os Melhores Looks do Coachella

de

Quem acompanha as redes sociais de alguns influencers, deve ter percebido que, desde o último final de semana, só se fala em COACHELLA FESTIVAL.

Coachella Valley Music and Arts é um festival onde a moda é tão importante quanto a música. Este ano está sendo realizado em Índio, Califórnia.

Um festival fora do comum, lá os “pau de selfie” são proibidos (Gratidão Senhor! hahaha), você vai encontrar refeições para todos os gostos (inclusive sem glúten e veganas), pessoas GOOD VIBES, com flores e até luzes na cabeça. A todo momento você encontra lugares pensados para ser o cenário de uma foto perfeita. Esses pequenos detalhes fazem esse festival ser o ÍCONE que é.

Sua diversidade chama atenção, mas o que mais está na língua do povo (além do show da Beyoncé, claro) são os looks.

Confira, então, o que passou por esse primeiro final de semana de festival.

{Camila Coelho}

O público não economiza na ousadia. Looks super coloridos e com muito brilho no rosto. O ar hippie chic sempre estará presente neste festival.

 

Mas o que chamou a atenção foi a inclinação para os looks Black & White. Várias influencers brasileiras como: Natália Cardoso, Bianca Andrade (por sinal é meu favorito), Mariana Saad, Paola Antonini e Gabriela Rippi, apostaram em composições assim. Todas com muito estilo e personalidade. Será que a nova vez é essa pegada ALL?

E não podemos ignorar que a moda OUTWEAR dominou o Mundo mesmo! Quem curte lingerie à mostra?

Para completar essa postagem, não podemos deixar de falar da apresentação BAPHONICA, histórica, impactante (e todas mais palavras que derivam TOMBAMENTO) do momento, que foi nossa Queen B, Beyoncé.

Essa apresentação já era para ter acontecido, mas após anunciar a gravidez, ela teve mais um ano para preparar a apresentação, que incendiou o MUNDO com a performance. Ela reuniu no palco seu marido Jay-Z e as meninas do Destiny’s Child, a apresentação teve tantos detalhes que, além das 5 trocas de roupa, ela inclusive trocou de ESMALTE durante o show (só Deus sabe como kkkk). O que mais chamou atenção foi seu primeiro look, que foi inspirado na Rainha Nefertiti. Ela abriu o show com ele, cantando “Lift every voice and sing”, música como hino nacional negro e o look do símbolo do ícone e da feminilidade, só veio para somar e mandar o recado, né?

Obrigada por me deixarem ser a primeira mulher negra como atração principal do Coachella. Era para eu ter me apresentado antes, mas acabei ficando grávida. Eu tive tempo para sonhar sobre esse show, com duas almas lindas na minha barriga, e isso é mais do que eu sempre sonhei. Eu espero que vocês tenham gostado, trabalhamos duro“. Após isso, a #BEYCHELLA explodiu no mundo, e só se fala nisso.

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *