5 anos de Laços e Babados

de

Nossa, é muita história! Se eu tentasse resumir aqui todos os momentos e situações inusitadas que passei desde a criação do blog até hoje, eu não sei se conseguiria. Mas já comecei a escrever um livro, quem sabe até completar 10 anos eu acabe (risos). Foi muita experiência adquirida, muitos laços de amizade conquistados (acho que essa foi a melhor parte, muitas amizades verdadeiras mesmo!). Contatos, aprendizado, conhecimento, muita vivência a cada dia e a cada matéria.

Desde o dia 15 de julho de 2010, eu não consegui mais separar minha vida ” real”  da virtual. Antes eu gostava de fotografar tudo, mas as fotos ficavam guardadas. Eu sentia necessidade de escrever, mas as palavras se tornavam poemas. O Laços e Babados foi a forma que descobri de unir essas vontades e aliar à minha profissão.

Durante este período, o blog passou por diversas transformações, sempre em busca de melhorias no layout, etc. Mas minha alegria é saber que o rosto e as cores podem mudar, mas o conteúdo tem a mesma essência desde o início. Minhas ideias, vontades e valores não se perderam durante o tempo. O blog é simples, cheio de conteúdo e acessível a todos, como eu sempre quis.

Relembrem o primeiro post:

aniversario-blog

Hoje, com seguidores por todo o Mundo, ele é referência de Moda e Estilo de Vida, e conhecido pela lealdade e profissionalismo, tanto com apoiadores quanto com seus leitores.

Enfim, hoje eu só quero comemorar, agradecer a Deus e a todos que fizeram parte dessa história (seria impossível listar); e pedir que sejam apenas os primeiros cincos anos de muitos.

Eu quero ser uma velhinha blogueira e fashionista, antenada nas tendências, palestrando de bengala dourada e online 24 horas por dia, para continuar conversando diariamente com vocês pelas redes! Que tal?

Um beijo enorme e meu muito obrigada a você, que guarda uns minutinhos preciosos do seu dia para visitar o blog! Deixe sua mensagem abaixo do post, eu amo saber quem são vocês!!!

Beijos,

Fernanda

6 Responses
  • Liane Rosa
    julho 15, 2015

    VIVA!!!!!!! Parabéns Laços e Babados, que venham mais anos de existência para informar a todos nós leitores.

  • Fani Voigt
    julho 15, 2015

    Ebaaaa!!! Que venham muitos anos!!

  • Tati Nicoletti
    julho 15, 2015

    Parabens Fê!!!!!!!!!

  • Liliane
    julho 15, 2015

    Parabéns Fe!! Que tenha cada vez mais sucesso. 😉
    Bj

  • Pedro Dash
    julho 15, 2015

    Muito bom o conteudo.

  • Marisa
    julho 16, 2015

    Vida longa ao blog, comecei a acompanhar o Laços e Babados há um ano atrás e adoro…
    Abço

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *