29 de abril – Dia Internacional da Dança

de

29 de abril – eu nunca imaginei que estaria comemorando com tanto amor esta data!

Sempre fui apaixonada por ARTE, em todas as suas formas. Sempre enxerguei todas as belezas criativas como Arte.

Fui algumas vezes assistir a espetáculos do Festival de Dança de Joinville/SC, assisti diversas apresentações da ProDança no Teatro Carlos Gomes, inclusive em comemoração a este dia. Admirar como espectador é bom, mas vivenciar, não tem explicação.

O que, afinal, mudou na minha vida?

Eu fiz uma escolha: iniciar um curso na Escola Compasso de Dança, aqui em Blumenau/SC. Fiz uma aula e foi o suficiente para não querer mais parar. Ainda sou iniciante, mas já me sinto membro deste mundo encantador da ARTE DA DANÇA.

Por isso, hoje, meu corpo, alma e coração estão comemorando com muita paixão e felicidade o DIA INTERNACIONAL DA DANÇA.

Quero falar um pouco da COMPASSO DE DANÇA, escola que escolhi para iniciar minha nova fase, que me acolheu e é responsável por essa paixão:

{Professor Ronaldo da Silva Castro}

A Compasso de Dança é uma das escolas com maior reconhecimento e credibilidade de Blumenau e região.

Antes de você entrar para o rol de alunos, você imagina: vou começar um curso, passar 1 hora do meu dia lá, ou algumas por semana, interajo com o professor, volto para casa, pratico quando tiver a oportunidade e pronto. E não acontece nada dessa forma.

Eu não posso falar das outras escolas, mas da Compasso, sim!

Quando você faz uma aula experimental (apenas para conhecer e se familiarizar), o professor já te deixa super à vontade, te dando atenção de uma forma que, quando você viu, já se encantou, se apaixonou e quer viver aquilo muitas outras vezes.

E não é só você e o professor. O primeiro encontro em aula com os alunos é suficiente para sentir a energia, na segunda aula, já era: você agora faz parte de um grupo INTENSO de amigos da Dança, de empolgados, ativistas, felizes em terem ganhado mais um membro na equipe.

Aulas durante a semana e acabou? Não, a vida do grupo não para. Eles estão juntos o tempo todo, eles vivem a dança o tempo todo. Compartilhando momentos, eventos, práticas de dança e criando uma amizade verdadeira entre pessoas que amam a mesma coisa, a DANÇA!

Então, eu digo. Encoraja-se. Não pense que não consegue, que não tem dom, que não daria certo. Você precisa ter vontade e praticar, afinal, tudo na vida se conquista com a PRÁTICA, e não é diferente com a dança.

Venha para a Compasso para conferir o relato que acabei de fazer!

Entre em contato:

RUA JOÃO PESSOA 1641 – Velha, Blumenau/SC
Telefone (47) 3323-1728
Whats app (47) 99282-8701

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *